terça-feira, 24 de abril de 2012

Não tenho saco para vampiros... mas assisto The Vampire Diaries. #Confesso

Há tempos, falando sobre séries, duas amigas virtuais me falaram para assistir The Vampire Diaries, e eu, que não tenho o menor saco para vampiros, fugi.
Aí... em mais umas tuitadas, uma delas falou 'Te desafio a assistir 13 episódios'. E eu, querendo mais uns motivos para falar que não tenho saco para vampiros, resolvi aceitar o desafio, a fim de poder falar mais mal de vampiros e, dessa vez, com provas de que vi e não gostei. =]

Até o 5° episódio foi um caminho duro, a todo momento eu queria fechar a tela e falar 'desisto'. Até que no fim deste 5° ou 4° (agora não lembro rs) aconteceu algo de legal. =]
Na minha opinião (com todo o direito de qualquer um discordar ou me xingar), a série é como a 'Malhação' dos vampiros. Tem um monte de gente chata, gente que faz bosta, gente que dá vontade de enfiar a mão dentro da televisão e dar um tapão, mas depois do 4° ou 5° episódio, quando aconteceu alguma coisa que realmente falei 'oba, agora sim', resolvi continuar até o 13° e ver no que dava.
Esse foi o começo do fim... do meu fim. =]

Depois do 5° episódio, as coisas legais começaram a aparecer... não sei se legal é a palavra, mas o fato é que eu queria saber como aquilo terminava, se pegavam os maus, se o bem vencia, etc. Aí fodeu!
Que 13 episódios que nada, fui até o final da 1° temporada, estou terminando a segunda e já baixando a terceira.

Tem vezes que acho um porre, mas cada episódio termina de um jeito que você fala: E agora, como fica?
Então... lá vou eu para o episódio seguinte, o que significa que a série é melhor do que eu pensava. Nem tanto por ser boa ou não (se é que alguém pode dizer o que é bom ou não, já que cada um tem sua opinião e não existe pessoa que determine o certo ou errado nos gostos de cada um), mas por ser de um jeito que te faz querer saber o que acontece depois, coisa que algumas séries que já gosto há um tempão não fazem ou 'perderam a mão'.

Enfim, a verdade é essa e eu confesso: Passei a assistir The Vampire Diaries. =/ ou =]


16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Tem final que eu quase piro: mel dels, que final foi esse????? kkkkkk E é assim desde a 1ª temporada, sempre sofreno esperando cada episódio... rsrs

    ResponderExcluir
  2. "Na minha opinião (com todo o direito de qualquer um discordar ou me xingar), a série é como a 'Malhação' dos vampiros. Tem um monte de gente chata, gente que faz bosta, gente que dá vontade de enfiar a mão dentro da televisão e dar um tapão" SHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAUHSUAHSA sabe de uma coisa? O único vampirão que faz minha cabeça é um lá dos anos 90 começo da era 2000, o Angel, SÓ ele, o resto.. Essa onde de vampiro me deixa triste sabe?
    Não consigo ler e nem assistir nada do genero

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi a melhor comparação de vampire diaries que já ouvi: malhação rssss
    também me lembro de ter achado um saco no começo, mas é bem o que vc falou, os capítulos terminam de um jeito que te deixa super curioso pra ver o resto :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uau ainda não assisti............tem sorteio la no bloguinho*_*....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/sorteio-paleta-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
  5. verdade amiga ta faltando mesmo uma aqui,onde voces poderão seguir o blog pelo e-mail vou ver se providencio uma......kkkkk valeu!!!

    tem sorteio la no bloguinho*_*....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/sorteio-paleta-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
  6. Regiane!
    Um vampiro vez poroutra é ótimo!!!kkkk E os dessa série são maravilhosos.

    Fiquei muito feliz com sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Passando para desejar um final de semana de muita tranqüilidade e amor. Obrigada pelo blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá linda!
    Nunca assisti, mas fiquei com vontade!
    Semana que vem envio seu prêmio.
    Bom fim de semana!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro vampiros... mas nunca assisti Vampire Diaries... mas a propaganda passa tantas vezes que às vezes tenho a sensação que assisto, haha!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. AHHHH JÁ ASSISTI MUITO QUANDO ERA JOVEM E OS VAMPIROS ERAM BEM DIFERENTES
    HOJE NÃO TENHO MAIS SACO..KKK
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Acho que toda série é assim, no começo a gente não gosta, mas começa a trama e aí tem que assistir pra ver o que acontece...confesso que até hoje não consegui assistir não. Bjoks

    ResponderExcluir
  11. eu ainda n assisti, mas jah que vc comentou eu vou dar uma olhada


    veja o sorteio que eu estou fazendo no meu blog

    http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao


    beijos

    ResponderExcluir
  12. Regiane!
    Fiquei muito feliz com sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rançor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Faz mais do que bem^^
    Confesso que na primeira temporada fiquei viciadíssima, até comprei os dvds pra assistir sempre, mas na segunda meu interesse baixou, tinha parado no episódio 10 se não me engano... Mas, vou voltar a assistir já que a quarta temporada só volta em setembro, dá tempo de ficar em dia com a série, sem falar que a season finale foi a mais comentada de todos os tempos *-* /Curiosa.

    Bom, tô seguindo!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não sei o que estou a perder, mas não tenho paciência para vampiros!
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Malhação dos vampiros kkk,adorei! Bom sinceramente também nao gosto da série, eu ahco uma imitação de crepusculo e já recebi várias indicações para assistir e até agora todas foram rejeitadas rsrs, pode ser que um dia eu assista, mas nao sei... Ainda torço o nariz pra série rsrs.

    Tenha uma ótima noite! Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Re, eu tentei...mas não rolou! Esperava mais de The Vampire Diaries. Eu não sou adepta de novelas, só filmes e séries, confesso que ando meio perdidinha, quero uma série daquelas que a gente corre todos os dias p ver, (eu viciei marido em House M.D., ficamos assim kkkkk, adoro o sarcasmo dele, mas tb está ficando chato...)Ou eu estou chatinha?!
    Bjinho minha flor!!!

    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! \o/
Se tiver alguma pergunta para mim, eu responderei direto no seu comentário, ok? Volte sempre! =]